Nov 19, 2012 9:39 AM
Recrutamento | Clãn - Brazilian Team - Time Brasileiro.
-
Like (1)
E ai galera, firme ?!
Estou criando um clãn novo, apenas para brasileiros interessados na competição entre clãns e nas partidas tradicionais de Black Ops II. Como não encontrei nenhum clãn brasileiro aberto para inscrições e recrutamento, irei criar um próprio. Caso interesse, ou queira me convidar para participar do seu, mande uma mensagem nesse post.
O nome do clãn a ser criado, adere sugestões. Como ainda não decidi, aliás, como ainda não obtive respostas para recrutamento, irei esperar até que meus futuros soldierys brother's me deem algumas ideias.
Ainda estou em busca do meu primeiro prestige mas como podem ver em meu histórico sou player de toda a série. Tenho a disponibilidade de jogar todos os dias, em base mínima de 2h e fim de semanas mínimo 7h.
Aguardo a sua resposta e dês de já agradeço por me ajudar.
VAMOS EM FRENTE !
ADD - FOLLOW.
ID: De-Ferretti
Eu gostaria de participar do clan, porém não tenho idéias de nome, se ele for realmente existir me avise.
ID: Guii_Naliato
TEM COMO EU ENTRA
Bom dia, sou jogador mediano de COD e estava procurando por uma clã BR. Acho que achei.
ID: Jamerrf13
Minha sugestão para o nome do clã é: Avengers from the shadows
Ou nas 4 letras da clan tag: AFTS
Espero uma resposta e add lá pra já irmos trocando umas ideias! ![]()
Olá, gostária muito de participar de seu clã.
ID: heeljv
Um nome poderia ser: NWO.
Enfim, não sei se você tem xbox ou ps3, mas tenho xbox e gostaria de entrar para seu clã e jogar junto com você.
Enfim, não sei se você tem xbox ou ps3, mas tenho xbox e gostaria de entrar para seu clã e jogar junto com você.
Ola sou um cara que joga bastante queria muito entrar nesse seu clan, nao tenho nehuma sugestao para nome, se esse clan for existir mesmo quero muito estar nele!!]
ID:JohnnyLourenco
Galera,
Mandei e-mail para vocês, por favor checar. Caso não consigam visualizar me avisem. Lembrando que para conversarmos melhor, me adicionem aqui na ELITE e no seu console.
Ferreti vai criar clan de Ps3?
Eaw,queria entrar no clan,jogo no ps3(arielzao150)
Para o nome o que acha de BCDC(Brasil Call of Duty Clube)
Eaw,queria entrar no clan,jogo no ps3(arielzao150)
Para o nome o que acha de BCDC(Brasil Call of Duty Clube)
Ae cara gostaria de entrar em um clãn brasileiro de ps3
Ae cara gostaria de entrar em um clãn brasileiro de ps3 ![]()
tribe12 esta recrutando membros
Gostaria muito de entrar para o clãn. Se possível, me mande alguma resposta se poderei participar. Jogo no PS3, quase o dia todo.
ID: LUKSEE_
Não tenho sugestão de nome para o clãn.
Aguardo Resposta! ![]()
voce pode participar de ir para elite e se aplicam a tribe12
E ai Heygul. Irei adiciona-lo. Entre nessa discução e saiba mais sobre o clãn.
E ai Luksse. Irei adiciona-lo. Entre nessa discução e saiba mais sobre o clãn.
EI ME ADD AE NO CLAN
Primeiro Nome: carlos
ID Online: falco2356
É colecionador da série Call of Duty ? quase todas
Quantas horas por dia tem disponibilidade para jogar ? a tarde e madrugada
Quais dias tem disponibilidade para jogar ? quase todos os dias
Qual a sua intenção de jogo ? competições e divertimento
1 - Evoluir de level ? 55 prestigeo 15
Se divertir ? sim
As duas respostas ? obrigatorio
2 - Passar o tempo ? CoD II
Evoluir de level pensando em um prestige especifico ? LvL 55 Prest 15
As duas respostas ? Obrigatorio
3 - Evoluir de level com intenção de fechar todos os prestiges ? Aprimorar Minha Abilidades
Jogar de forma séria com base militar e no modo ELITE CLÃN ? Sim
As duas respostas ?
4 - Fala algum idioma, fora português ?
nao
5 - Possui headset ? nao
Opa tava querendo entrar no clan mas por enquanto nao comprei o BlackOps 2 ainda estou jogando MW3 mas eu uso essa tag [<o>] se quizer usar como ideia parece bem original!!
opa demoro bora cria uma aki entra assim que vc compra me add para nos amigo ae trocamos ideia blz... vou cria um aki Vou coloca o nome de Elite Team Brasil... Tag da uma ideia ae... para coloca
Man não sei se esse clan que você tá criando é pro XBOX ou PS3 mas eu tenho o PS3.
ID: Groverzin
Add la no clan se for de ps3, vlw manin.
Fala galera, sou Brazuca também - vamos montar nosso clan
Ae me add nesse clan ae
XBOX LIVE ID: GleidsonSR
Ae me add nesse clan ae
AE ME ADD NESSE CLAN AE
Me add nesse CLAN, jogo com todas as armas, mas curto sniper
ID da LIVE: DaniellopesRS
EU TB QUERO PARTICIPAR MAIS Ñ TENHO NENHUM NOME, MAS QUANDO O CLÃ FOR CRIADO MIN ADD
ID: oiced55
Tenho interesse em participar do clan ou quem quiser jogar uma conversa enquanto se diverte jogando pode add.
ID: Xamplim
Procuro Clã brasileiro pra mw3 do ps3, tenho h7, jogo todo dia anoite e os fim de semanas quase o dia intero.
ID:v_itao
Procuro Clã brasileiro pra mw3 do ps3, tenho h7, jogo todo dia anoite e os fim de semanas quase o dia intero.
ID:v_itao
Fala galera, sou Brazuca também -quero entrar para um clan - jogo todo dia a noite mw3
Eu to procurando um clan, entra em contado comigo la na live que agente monta.
Eu gostaria de participar do clan, é só me adicionar.
ID: JeanKhalifa
Gostaria de participar.
ID PauloJr2